Niiko Feat. Kenny Caetano - Pôr-Do-Sol [DOWNLOAD]


Já disponível para Download na sambizanga musik a nova música Pôr-Do-Sol da autoria de Niiko Feat. Kenny Caetano uma musica pertencente ao genero Afro Soul, confira a baixo o Download.






Sambizanga Musik, é blog/site de músicas criado por um jovem estudante de informatica, o nosso maior foco é espandir a música em toda parte do mundo nosso conteúdo é original criando totalmente de forma Séria.




Quando foi fundado o blog Sambizanga Musik? o sambizanga musik foi fundado no dia 28 de outubro de 2017. Quem é o Ceo do Sambizanga Musik? o ceo do Sambizanga Musik isso é confidencial. Quantos funcionarios vocês são? Até o momento 28/10/17 financio o blog Sozinho!




 O Sambizanga Musik é uma Empresa Pública ou Privada? Não! o sambizanga Musik é uma empresa privada Onde é a vossa Sede? a nossa sede situa-se na Centralidade do Sequele em Luanda / Angola em minha casa, no meu Quarto. 




Como foi a iniciativa para a criação do Blog? a inciativa foi muito dificil porque na aquele tempo eu nem sabia como desenvolver um website, eu pensava que para ter um site ou blog era necessário saber programar, um ano estudando foi que em 2017 surgiu o sambizanga Musik.




Como é o vosso Trabalho? Trabalhamos de forma séria, 24h por dia, para trazer conteúdo exclusivos para os nossos leitores estamos empenhados em promover artistas promissores.





Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem